segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MUDANÇA NO QUARTO DE CASAL

Olá, Pessoal!

Resolvi fazer umas mudanças no meu quarto, irei adaptar uma parede de gesso DRYWALL, no qual passarei a ter um closet, pois temos que admitir guarda roupa com cama, cabideiro de bolsas, comodas e criado mudo não dão muito certo, mesmo mantendo tudo organizado.

Como nós mulheres temos coisas além do necessário resolvi fazer esta adaptação, que por sinal está ficando perfeito. Porem acho que esta semana ainda naõ estará tudo concluido, pois terei que colocar uma janela e portas no fechamento do closet, mais de qualquer forma irei colocando as fotos aos poucos.
Referente ao banheiro Social que também já encontra-se quase pronto, ainda não postei as fotos pois surgiram alguns imprevistos, mas esta semana já estará 100% finalizados... Espero né!

Aguardem as novidades!

Bjs e uma semana abençoada!

sábado, 20 de agosto de 2011

COISAS SIMPLES... MAIS MUITA HARMONIA



Olá pessoal, Boa Noite! Espero que esteja tudo na excelentíssima paz!
Conforme anunciado aos poucos estou voltando. H
oje irei postar fotos de Coisas simples, porem que trazem harmonia para o nosso maravilhoso cantinho. Quem não gosta de receber elogios???? Eu Admito que gosto muito e você??



ANTES E DEPOIS




Borboletas feitas por mim... Deu uma diferença enorme no espelho...





















As letras e desenhos são de resinas pintadas, ficou um charme... Não reparem a casa pois ainda esta em obra! Mais a harmonia já encontra-se por todo os cantinhos desse maravilhoso lar...




BJS


FUI!!!


terça-feira, 9 de agosto de 2011

SEXO DO BEBE

Olá pessoal, espero que esteja tudo em paz!

Bom, ontem fui fazer a quarta ultra sonografia para saber o sexo do bb, porem foi em vão continuo sem saber. Rsrrs
Todas as ultras o nenem estava sentadinho nesta de ontem estava com o cordão umbilical na frente da genitalia impossibilitando a visualização do sexo. Nossa que desespero.... Estou com 5 meses de gestação, preciso urgentemente fazer o meu enxoval. Rsrsrs
Na próxima semana farei a morfológica, vamos ve o que dará....



Bjs e um dia de paz!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MENSAGEM DA SEMANA


Como a biblia consegue ser um livro tão antigo e ao mesmo tempo tão atual. Esse versículo abaixo e pura verdade, pois realmente tive esta prova em minha casa. Tinha uma planta e o meu cachorrinho comeu, se passaram mais de 2 meses e a plantinha esta crescendo a todo vapor!! Deus é realmente maravilhoso!




Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova. - Jó 14.7-8-9.

MINHA ELGIN


Olá!!!
Como prometido, segue a minha mais nova mascote... Espero fazer coisas lindas para o meu doce lar que a cada dia fica mais encantador e para divulgar no bloguito! Não tenho muito acompanhante, mais sempre recebo elogios. Como é bom receber elogios né!!!! Ontem mesmo já recortei os tecidos, logo que prontos irei postar...










Acabei esquecendo de postar as mais novas comprinhas!!! Apenas R$ 12,00 na loja C&C Niteroi Rio de Janeiro! Não sei se ainda há peças, mais fale a pena ir conferir, pois realmente são uma graça.












beijos!!


fui...