terça-feira, 25 de outubro de 2011

Banheiro Social "Antes e Depois"

Boa Tarde!

Bom, em primeiro lugar estou muito feliz com a reforma do Banheiro, pois era um dos espaços da casa que eu bem disser não tinha reformado do meu jeitinho... Mas graças ao nosso bom Deus este ano foi possivel esta realização.

Espero que gostem!  Outra coisa boa foi que ganhei novamente destaque no blog da revista" MINHA CASA"... Uau... Que chique!!! 
 






Depois!

 




Ficou tudo exatamente do meu jeito, nada melhor do que realizarmos um sonho!

bjs

sábado, 22 de outubro de 2011

Alegria ... Alegria

Olá!!!!
Sei que demoro para postar, mais quando resolvo... é tudo de uma única vez!!!! Como sabem o meu tempo esta muito curtinho ultimamente, tudo tem sido em prol da Manu que em torno de 02 meses estará compartilhando conosco.
Bom, vamos as artes rsrsrs!!! Irei começar as postagens com a Luminária que fiz para o quarto da Pricesa mais velha copiando do Blog da Vi do VIDECORANDO. Viviane espero que goste da minha imitação. Sobre a parede de perolas, também já fiz, no decorrer na semana estarei postando.







Como estamos fazendo algumas mudanças para a chegada da mais nova princesa, aproveitei para fazer outras alterações na casinha, fiz a luminária e resolvi colocar uma parede do quartinho da boneca com "PAPEL DE PAREDE"... O processo de colocação é bem chatinho, mais depois do trabalho realizado fica tudo lindo.

Antes!


Depois!




O painel e a mesa de computador também são novos! Pois quando soube da gestação aproveitei para fazer tudo que precisava porem estava sempre deixando para depois!

Tenho que postar outras fotos! O banheiro que havia falado em outra postagem já está prontinho, porem só consegui um tempinho para tirar as fotos ontem. Prometo que ainda esta semana postarei as fotos. Para finalizarmos olhem o tamanho da barriga!!!!! O quartinho da princesa parece até de revista... Todo o enxoval está sendo em poá Marron e Rosa, breve mostrarei.



Bjs!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Na espera da Manuela

Olá, quero compartilhar com vocês este momento tão especial a chegada da Manuela, esta chegando a hora e os preparativos não param... Correria total!!! Mas esta sendo muito bom cada momento. Aproveito para mostrar algumas fotinhas do enxoval.


























Bjs