quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quarto do Luigi!!



Boa Noite queridas amigas blogueiras, conforme na postagem anterior, irei compartilhar com vocês cantinhos que "AMO" de amigos e familiares, na semana passada postei um Lindo Banheiro da minha grande amiga irmã Leiri Clique Aqui, prometi mostrar o que a minha cunhada preparou logo que começou a decoração para a chegada no Luigi do inicio do ano. Como o marido e Jogador de futebol, ela queria algo simbolizando a profissão do paizão, então optou pelo tema " Futebol " nas cores Verde, Preto e Branco. Lembro que o teto, ela queria de qualquer jeito que fosse desta forma, porem o marido sempre tentava tirar da cabeça dela, pois realmente daria um baita trabalho....
Mas com a ajuda do vovô, o teto ficou puro charme, Vejam como ficou.



 Reparem o Lustre de Bola que legal... Ela fez algumas peças de MDF e passou fita preta , estofou um sofá que estava a caminho do lixo e fez duas almofadas preta de bolinha branca, pena que ela não mandou a foto, mas irei solicitar.

O que acharam?

Ps. Estou tentando preparar uma postagem sobre organização de gavetas, Biju,  entre outros. Aguardem!!

 Bjs,  até mais!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jeito Simples de Levar a Vida!


  Oi!  Que feriadinho bom hem!   Hoje  aprontei um pouco, porem ainda não terminei, logo que finalizar posto as fotinhas. O assunto de hoje é de um fato ocorrido na semana passada, estava no portão de casa  no final de tarde com minha irmã, Manu e vó, minha irmã com seus olhos de aguia, consegue enxergar o lixo da vizinha... Rsrs, disfarçou daqui e dali, mais não resistiu... Meteu a mão no lixo.  Olhem o que era, caixinha de fruta. A madeira está branquinha! São duas, uma minha e uma dela, a minha já está no lugar, a dela pintei hoje e vou pegar para mim! Resumindo... Ela perdeu!!! Xiiiii, vamos vê se ela vai deixar né!



Coloquei na minha mesa do escritório, agora ficou mais organizado.


Esse vasinho do lado e um vidro de azeite com flores de madeira, amo essas flores.




 
Fui , tchau! Soninho chegou....

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Banheiro da Minha Amiga Leiri!!!


Amigas,  que friozinho que está aqui.... Cheguei em casa a poucos, levei as meninas no Shopping, fizemos umas comprinhas e um delicioso lanche no Mc DONALDS.... Hum estava com saudades, há quase um ano eu não fazia um lanche tão gostoso...   Já estava me esquecendo, comprei a Galinha pintadinha para Manu, nossa ela ficou felicíssima... que bom que ela gostou. Pelo preço eu pensei que a galinha cantava todas as músicas do CD, mas não, canta apenas 3 músicas, vc acredita? Rsrs, mais valeu a pena, só em vê a alegria da minha pricensa, não tem preço.. Nayane como sempre,  não gostou de nada! Também com 12 anos, fica mais difícil conseguirmos agradar...

Bom, ultimamente venho querendo compartilhar com vocês espaços que amo da casa de amigas e familiares. Hoje irei postar o banheiro da minha querida amiga Leiri, esse banheiro ela construiu a quase 10 anos, sempre amei esse banheiro, o mais interessante é que o depois de tantos anos  continua lindo, veja as fotos!


 Esse piso é simplesmente lindo! Olhem o detalhe deste vaso! E o tapetinho vermelho, preste atenção na combinação.

 Um vasinho com buxinho para dar um charmezinho.


Esta é a vista do corredor!


  Reparem a porta! Essa porta ela foi dividida, pois o banheiro é pequeno e se a porta fosse aberta por inteira aconteceria algum imprevisto que não lembro qual era, então o construtor aconselhou fazer desta forma, ficou um charme só! Para pequenos espaços é o ideal. Existe uma porta que se chama camarão porem a diferença entre elas é valor, essa por exemplo, acredito que esteja na faixa de R$ 50,00, a Camarão custa em média R$ 400,00. Viu a diferença?


A porta fechada!



Olhem a toalha de rosto também vermelhinha.


Esses vasinhos sugeri a ela que colocasse na janela.


Percebeu que o tapete, a toalha de rosto e a de banho esta tudo em perfeita harmonia? Tudo vermelho.
 Depois que eu vi o jeitinho que ela coloca as toalhas de banho no banheiro, comecei a copia-la! Um banheiro cheirosinho, limpinho e com as toalhas arrumadinha esperando para serem usadas após aquele banho... Humm que maravilha...




  A parte superior e inferior ela trabalhou da mesma forma! O revestimento da metade é combinação com a do piso! Para vocês terem uma noção, esse revestimento vende até hoje, ainda não saiu de linha.




Espero que tenha gostado, breve será a casinha de quem??? Vamos pensar?! Hum já sei... Vou solicitar as fotos para compartilhar com vocês  a arte que minha cunhada fez para a a chegada do caçula, Luigi!


Tenha uma noite mais que abençoada, compartilho um versículo com vocês!

"Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo" Pv.16:3

Bjs!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estou triste!!!


Oi!!! Como Estão?
Bom, aqui tudo anda em paz, graças a Deus!

Para quem vem acompanhando o bloguito, na semana  passada eu havia feito essa postagem CLIQUE AQUI.
Ontem quando saí no portão me deparei com essa imagem.



Ou, ou! Onde está  a plantinha que deixava essa casinha tão bela???



Está aqui! Nossa que pena que eu fiquei!!!



Então irei me contentar com a minha  rosa, linda por sinal!



Grande Beijo!
Fui