domingo, 17 de abril de 2011




Oi, espero que hoje tenha sido um dia abeçoado!! Dia de Paz de alegria e de muita praia... O sol hoje aqui no Rio estava espetacular, mas não fui pegar um bronze... Precisando é claro que estou,estou parda e não da cor de jambo... Mas neste feriado prologando necessito pegar uma cor!!

Cunhada, espero que goste das postagens, como está tão distante da família vai me acompanhado via blog e veja as maluquice!!! Quando voltar vamos fazer aquele jardim hem!!! Você acredita que até o Luquinhas está me acompanhando!?!? Fiquei super feliz quando ele comentou da cadeira!!!

vamos lá!!!

Vou mostrar que, temos sempre o que inventar, basta usar a imaginação!!! Eu adoro crochê, então resolvi criar uma mais nova invenção!! Rsrs
Tinha uma calça Jeans que não estava mais entrando, sabe como é... Trabalho.... familia... Enfim, cortei as pernas da calça, fiz uma flores de crochê e fiz essa adaptação na calça, nas laterais fechei com agulha e linha de crochê. Para quem gosta de trabalho artesanais acredito que irá virar moda!!!
Quem não tem aquela a vó, mãe, tia ou até mesmo uma vizinha que sabe fazer um crochê?



Essa abaixo era um tapetinho que comprei em uma loja por R$ 3,90, achei um acharme a cor, então resolvi dobrá-lo e fazer a adaptação das flores, também de crochê. Na lateral fiz o mesmo processo, costurei a mão com a própria linha de crochê..




Esse cantinho é a suíte da princesa, comprei esses adesivos por r$ 5,00.



Mais um pouquinho desse espaço que acho o mais gostoso da minha kasinha!


Esses adesivos já foram mais caros, porem a qualidade deles são incomparável!!

Coloquei na parede acima da cama da boneca!!!



Pelo conteudo do blog, acho que já perceberam que gosto das folhas secas!!
Eu sou a favor do "FAÇA VOCÊ MESMO", por isso não deixei para depois!! Mãos a obra meninas!!!



Caixas de MDF R$ 3,90, papel de decopagem, cola, tinta e pincel...

Na loja R$ 20,00. Não gastei nem r$ 15,00. Fiz dois e inda sobrou material para mais 4 caixas. Como mencionei acima sou a favor do "FAÇA VOCÊ MESMO"






Essa ninguém irá acreditar!!!! Nossa, queria muito esse banco, pois quando tiro a roupa de cama não tinha lugar para colocar, tinha que ir lá para a sala e deixar no sofá!! Então resolvi fazer algumas consultas de preço!! Desisti.... R$ 500,00 para cima!!!! Não dá, fora do meu enxugado orçamento. kakaka!!!!
Como estava fazendo obra em casa, bem, fazendo não, ainda continuo, tinha sobrado caibro do telhado colonial, então pedi ao carpinteiro que cortasse e me ajudasse a montar!!! Foi pra hora, como é amigo, não mediu esforços.... Amigos são pra isso né... Rsrsr!!! Comprei as almofas de flutom na Loja amoedo por R$ 15,00 (cada). Eu deixei dessa cor (verniz escuro fosco), pois gosto muito do rústico, mas, breve irá muda!!! Aguardem e acampanhem a transformação do " Antes e o Depois"


Olhem como fica bem aconchegante a minha sala a noite, como as dicróicas acessas!!!



Por hoje é só!!! Bom descanso e uma semana mais que abençoado pelo nosso maravilhoso Deus!!!
Feriadão promete muitas novidades!!! acompanhem...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários importantes