quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DETALHES QUE ME ENCANTA!!!


  Quem não gosta de uma lar aconchegante, um lar que todos se encantam? Eu particularmente sou fascinada por detalhes, detalhes esse que me fazem  admirar cada dia mais o meu Doce Lar!
 Como todos já sabem sou a favor do FAÇA VOCÊ MESMO!  E você, coloca a mão na massa? Caso não, se inspire abaixo!!!!!











  Para evitar gorduras e cheiro de comida dentro de casa, até mesmo por que a minha cozinha é americana só cozinho na minha Edicula, lá tenho tudo, uma verdadeira cozinha externa. Na semana passada olhando os potinhos que guardo o sal, arroz e temperos achei muito sem graça, então resolvi dar um charme neles. Utilizei apenas o tecido, cola quente e fios de juta.





  Pensei em fazer umas almofadas bem no estilo "FAÇA VC MESMO", tinha todo o material em casa e como gosto de crochê,   não perdi tempo, trabalhei com tecido de algodão cru, retalhos,  linha de crochê, miçangas e claro muita paciência!!!! Mas admito nem eu acreditei que ficaria tão lindas...



 Comprei essas flores em uma loja que abriu aqui perto de casa, são lindas!!! Tinha uma garrafa bem parecida com essa abaixo para venda, porem R$ 35,00. No mesmo dia que comprei as flores fui a casa da minha tia e lá estava essa linda garrafa de vinho... Não perdi tempo levei!!! As folhas secas já tinha em casa 



Fiz essa outra para colocar no banheiro, ficou um charme!!




 Tenho  um banheiro externo, porem a porta estava muito sem graça, então resolvi criar esse mimo que realmente ficou fofo demais!!



 Por hoje é só!!

 Mil Bjs!!!

2 comentários:

  1. Amei suas arteirices Paula!
    Sua casa ficou foférrima! Os detalhes todos muito cutes...e as almofadas maravilhosas!
    Bjinhusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários importantes