domingo, 1 de julho de 2012

FESTA DA LUIZA


Olá, Amigas!! Estou sumida nas postagens mas sempre que consigo um tempinho corro para ve as artes de vcs, que são sempre sensacionais.
Bom,  daqui até o meado de agosto irei compartilhar com vcs a festinha que estou preparando para a minha sobrinha, como a grana estava curta, resolvi ajudar a minha cunhada no que eu sei fazer. Iremos fazer a festinha  com o seguinte tema "Passarinhos", no estilo provençal, estou preparando tudo com muito carinho e claro com a ajuda desse universo digital, pois temos que ser realista a internet é tudo de bom!!!!
Já comecei  as artes estou terminando os convites, logo que concluir irei postar e espero que gostem!

Grande Beijo e até a próxima!

Uma semana abençoada, que Deus esteja no controle.

2 comentários:

  1. Paula, passeei pelo seu blog e me encantei com seu capricho pela sua casa. Tudo decorado e alegre, você não esquece nenhum cantinho. Parabéns pela bebê linda.
    Abraço e agradeço a visita, seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. OI PAULA,
    É VERDADE A NET É FONTE DE INSPIRAÇÃO.
    DEPOIS MOSTRA A DECOR DA FESTINHA...BJOS

    ResponderExcluir

Comentários importantes