sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Festa da Luiza Mel, Cute, Cute!


Olá, amigas blogueiras, sei que o bloguito esta entregue as traças, mas é por uma boa razão, estou com muito serviço graças ao meu bom Deus! (Depois irei fazer uma postagem com os milagres que estão acontecendo na minha vida). Bom, em torno de 1 mês atrás havia mencionado que estava fazendo os preparativos da festa da sobrinha, minha cunha queria fazer a festinha da Luisa, porem estava muito caro a ornamentação. Então, coloquei a cuca para funcionar e me prontifiquei a ajuda-la. Claro que queria postar passo a passo, mais infelizmente não deu, mais ai está as fotinhas, vem comigo!!!


Arrumando a festinha, olhem a garrafa de vinho encapada com tecido e fios de juta, que charme que deu!


A torre de Cup Cake, hummmm que delicia.. me senti criança comendo esses lindos e gostosos bolinhos.



Essa moldura eu achei no lixo do condomínio da minha cunhada, pedi que guardasse para usarmos na festa. Dentro, coloquei as fotos da Luisa de meses, 1 ano, 2 anos, 3 anos e 4 anos. Na mesa colocamos um pouco das lembrancinhas.





Ventava muito neste dia, as bolas não ficavam no lugar , as cortinas voavam....  Coloquei na cortina o nome da Luisa feito com cartolina, a idéia do pisca, pisca eu copiei de uma foto que vi de uma festa do programa a FAZENDA, porem acresci flores de papel crepom!



Estava arrumando a festa.. No chão tem uma bandeja, coloquei palha dentro, fiz os passarinhos coloquei alguns ovinhos decorativos. Ao lado, fiz umas flores de feltro e coloquei dentro desse vasinho. Esse vasinho é aqueles vasos pretos que vem junto com as plantas, sabem qual é? Então passei prime deixei secar e depois apliquei três demão de tinta PVA branca, viu como aproveitamos as coisas? Admito que já joguei muito desses vasinhos fora... Mas depois que conheci o prime.....
 Já estava esquecendo da bicicletinha,  fiz um passarinho e coloquei dentro do vasinho.



Minha cunha tinha esses nichos, então aproveitamos também na ornamentação.






 Cute! Cute! As lembrancinhas ficaram lindinhas!





Essa bola Rosa e verde são de isopor com flores de papel crepom, ficaram lindas demais!!! Minha cunhada quem fez, disse que deu um trabalho!!! Mais valeu a pena, ficou um show!



Usei TNT verde no chão para simbolizar um Jardim, ali foi colocado os presentinhos da Luísa.



Visão da festa!!!








Isso abaixo é um ninho de passarinho que a minha cunhada tinha em casa , ela pintou de branco e me enviou para eu vê se poderia usar para alguma coisa. Pensei, pensei e pensei! Resolvi fazer algo que simbolizasse a família deles, então fiz 2 passarinhos grandes e três pequenos, ficou fofo! Ela amou!!!



Segundo a minha cunhada todos gostaram, que bom, sinal de que as minhas noites  de sono perdidas valeram  a pena!

Eu gostei muito e vc o que achou?

Domingo irei na festinha da Sófia com tema também de passarinho, irei emprestar alguns dos meus enfeites utilizado na festa da Luisa, tentarei tirar algumas fotos escondidas para postar para vcs, pois admito que não gosto de tirar fotos da festa dos outros...

Beijos  e tenham um final de samana mais que abençoado!

4 comentários:

  1. Oi amiga adorei a sua criatividade,ficou show,bjs,fica com Deus.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula qe linda que ficou a festa , quanta criatividade , o que é melhor usando um pouco de tudo que já tinham , muito legal.
    Venha nos conhecer tbem se tiver um tempinho, será um prazer.
    Já estamos te seguindo
    bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    ficou um encanto a festa, tudo muito lindinho, amei a árvore de passarinhos e corações, linda!
    Obrigada pela visita!
    Beijos!

    Simone

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Passei aqui pra te avisar q está rolando sorteio lá no blog! Bjos!

    ResponderExcluir

Comentários importantes