terça-feira, 6 de novembro de 2012

BANHEIRO EXTERNO!



Olá amigas,  como estão passando? Espero que tudo em perfeita harmonia. Bom, por aqui tudo na correria como sempre, pois minha vida é assim, completamente agitada. Hoje irei compartilhar com vocês um cantinho aqui de casa que ainda não havia postado, na verdade tem vários cantinhos que tenho que compartilhar, mais como a minha casinha ainda não está pintada externamente, acho melhor adiar um pouquinho. Mas, vamos  lá, vamos vê o meu banheiro externo? Espero que gostem.


Essa textura foi eu mesma que fiz. Ficou muito legal.



Combinou perfeitamente com o banheiro e com o clima praiano aqui da Cidade!


Amo esse espelho.



Meu porta toalha.


E ai, o que acharam?

Bjs e Fui!!

3 comentários:

  1. Sumida hem... ficou lindo seu banheiro...
    Vc pode me ajudar?
    sabe qual a tinta que Camila usou p/ pintar o criado mudo branco?
    Deixei um recado a tempos , mas ela não tem postado esses dias todos...bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula, eu não sabia que para pintar móveis pode usar tinta de parede.....bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, passa no mais bonita, tem um selinho lindo te esperando...bj

    ResponderExcluir

Comentários importantes