segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amarelo continua!!!



 Olá amigas! Espero que o final de semana tenha sido mais que abençoado.Hoje a postagem é curta pois estou cansada demais.. Espero que gostem.



"ANTES"



"DEPOIS"


 Estava bem velhinha, até o fundo já se foi... Mais gosto tanto dela que não queria jogar fora,

Ficou assim!


Essa cadeira eu que fiz com pregador.Outro detalhe, essa latinha de alumínio como o buxinho e latinha de leite condensado, ficou fofo!



Breve irei fazer uma postagem sobre esse cantinho aqui de casa, como a minha sala era muito grande peguei um pedacinho e fiz um escritório, essa prateleira eu achei no lixo da minha tinha  +ou- 2 anos atras, porem guardei, nem lembrava mais dela quando vi na minha muvuca , peguei, lixei, pintei e coloquei, ficou show!!!

Bjs

3 comentários:

  1. Estou louquinha por alguma coisa amarelo , gtenho uma parede amarelinda aqui em casa , mas estou sem objetos para colocar em casa , adorei suas dicas !1

    ResponderExcluir
  2. Que aconchegante a sua casa!!
    Adoro amarelo, traz vida ao lar! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mudando do Porta retrato! Bem melhor em amarelo!
    E a cadeirinha vermelhaa que tudooo
    Amei :D


    Beijos e bom domingo
    espacocriativoella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários importantes