domingo, 13 de maio de 2012

NOVIDADE


Primeiramente um Feliz Dia das Mães, que Deus esteja sempre nos proporcionando discernimento para criarmos os nossos filhos. Nunca se esquecendo que Filhos são herança do Senhor!

 Hoje houve novidade aqui em casa. Vem comigo!


Antes




Depois




Antes




Depois, a foto ficou escura. Eu que fiz esse mobile de casinha com passarinhos.














Minha Suite "Antes"





Minha Suite "Depois". Apenas R$ 5,00 e consegui mudar totalmente a energia do meu banheiro



 Meu banheiro estava com os cachepôs assim... 



Ficaram assim...




 Hoje estão assim!!



Móbile feito com feltro







Corredor "Antes"


  Corredor "Depois". Esse vaso estava fora de casa porem precisava pintar. Meu Pai me deu essa tinta e não perdi tempo.






 Apaguei a luz do corredor e ascendi a do vaso. Olha como ficou aconchegante! Nesse momento a minha casinha esta assim... "AMO MUITO TUDO ISSO".






Mil Beijos!!



6 comentários:

  1. ficou tudo muito bonito , qual é o nome da cor da tinta que esta pintada a parede do corredor da sua casa? gostei muito dela.

    ResponderExcluir
  2. Oi, coisas simples , mas singelas tornam o nosso lar tão aconchegante, não é mesmo? Parabéns, ficou tudo lindo.
    Beijos e boa semana, Elaine
    prosadamineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DAS MUDANÇAS, OS DETALHES DERAM MAIS VIDA À SUA CASINHA.
    PARABÉNS!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as mudanças na sua casa
    cada detalhe simples que deram um novo ar para sua casa, super aconchegante e ar de casa cuidada! eu adoro heheh


    Ja estou te seguindo, adorei o blog
    e te convido para conhecer o "meu espaço"
    espacocriativoella.blogspot.com


    Beijos e tenha uma linda semana :D
    DAM

    ResponderExcluir
  5. Oiiii ...casinha arrumadinha é tudo de bom né?? adorei os mobiles ...ainda não fiz aqui na minha casinha mas já esta na listinha ....tenho um caderninho só de fofurices pra fazer kkkk
    sua casa esta linda e aconchegante parabéns...bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! adorei sua casinha lindos detalhes. que tipo de tinta é esse que vc pintou o vaso??
    Bjo grande, vem conhecer meu cantinho!
    http://tudodebomemmeular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários importantes